terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

New life.. in Valência?



Hoje acordei com esta notícia, fui aceite no Hospital Universitário De La Fe, em Valência. Apesar de ser uma grande novidade, é também um grande passo na minha vida. Tenho muita coisa para deixar para trás e que me vai custar muito. O pior é quando contar à minha mãe. Ui! Já sei que se vai passar quando eu disser que não tenho certeza que quero ir... Vamos ver! Até amanhã Espanha, espero que me consigas prender. Não vai ser fácil.

8 comentários:

  1. N posso crer k alem de bom escritor quer ser medico? Nossaa!! Vc me encanta a cada dia. Vem pro Brasil que eu te prendo. Além da lua e do sol, eu posso ser seu mar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH! Fizeste-me rir. Eu não sou escritor, Elisa. E adoraria ir para o Brasil, mas agora deixaste-me com medo.

      Eliminar
    2. Não precisa não. Te cuidaria muito bem. :-P Já cá estiveste? As paisagens são inspiradoras. Temos mts poetas do luso.

      Eliminar
    3. Pois, eu sei. Nunca estive no Brasil, mas será uma viagem que devo fazer este ano com uns amigos. Vamos ver!

      Eliminar
    4. K bom!! Me avisa. rsrsrs Mas amanha vc vai viver pra espanha? Ja decidiu?

      Eliminar
    5. Não, vou lá apresentar-me e ver como é. Volto no mesmo dia.

      Eliminar
    6. Mmm, ta bom. Boa sorte lindo!!! Imagino k nao esta sendo facil. Amanha quero novidades fresquinhas. Beijos beijos portugues

      Eliminar